domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carta da consciencia!


"-Porque voce mudou tanto? O que esta contecendo? Voce nunca foi assim, quem te mudou tanto? Diz, fala pra mim?? Se nao for pra mim, pra mim pra quem vai falar??
Tenho saudades de olhar o mundo com os meus olhos, queria poder sentir o cheiro daquela linda rosa que esta esquecida no jardim...
Queria comer algodão doce, pipoca, ir ao circo, rir das besteiras dos palhaços...
Queria ver aquele amigo que ha muito tempo nao vejo, ah que saudades eu sinto...
Queria andar descalça, sem me preocupar com os outros, tirar esse salto alto que muda tanto minha face...
Queria sair de casa e ir no parque só pra ouvir os passarinhos cantarem, e sair de frente daquela televisao que nao tem nada de interessante...
Queria brincar de pular corda, de correr, andar de bicicleta, tomar aquele pote de sorvete sem medo de engordar...
Queria ir na praia e brincar na areia...tomar banho no mar como se fosse a primeira vez que o vise....
Queria mesmo pintar, escrever, ler historias...mas parece que isso nao é mais possivel nao é?
Só queria que soubesse, que nao é preciso seguir todas as regras que a sociedade manda, mas só seguir as suas regras, os seus desejos, os seus sonhos...
Lembra do que voce queria ser quando crescesse? Sempre falou que seria professora, pois queria mexer sempre com crianças como voce era... e hoje, o que voce se tornou?
Uma grande empresaria de sucesso, uma mae ausente, uma esposa fria...uma filha que quase nao ve os pais, uma amiga SEM amigos de verdade...
Sei que deve estar com medo de acordar nesse momento, mas era preciso que voce lesse ao menos essa carta nem que fosse nos sonhos, e que nao se esquecesse, que a menina dos teus olhos, esta aqui, e sente falta do seu verdeiro eu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário